Palotina - PM registra situação de maus tratos contra animais e a um idoso no Bairro Imigrantes


Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 09h30, mediante solicitação do Ministério Público de Palotina, policiais militares compareceram na Rua Espanha, bairro imigrantes, em uma casa, próxima a mata, onde teria animais, cachorros em situação de maus tratos.

 No local, equipe constatou que um cachorro de porte médio, raça incerta, estava com olhos feridos, demasiadamente magro, fraco, deitado na entrada da residência; e um outro cachorro, aparentemente de raça pastor alemão, magro, com uma corrente no pesco o e amarrado numa betoneira.

Que não no local não havia água ou alimento disponível aos animais e ambos aparentavam estar desnutridos e fracos, típico de maus tratos.

Num cômodo ao fundo da residência, um quarto bastante sujo, mora uma pessoa, 63 anos. Ela possui problemas de fala, mas os PMs constataram que o mesmo também está em condições de descaso, fato comprovado, pois o quarto em que se encontrava não tem acesso ao banheiro ou à cozinha da residência. A porta da residência estava fechada e conforme o rapaz somente seu filho teria acesso.

Um senhor compareceu no local e ficou responsável pelos animais. A secretaria de assistência social municipal foi informada das condições do homem.

A equipe realizou buscas a fim de encontrar o proprietário e encaminhá-lo à Delegacia para apurar os possíveis crimes de maus tratos a idoso e a animais, mas o mesmo não foi localizado.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência