Palotina - Polícia Militar apreende crack e maconha prontas para serem comercializadas, em residência usada para o tráfico. Uma pessoa foi detida.


Na manhã de hoje (15), por volta das 10h, a equipe RPA da Polícia Militar, com apoio dos soldados que estavam em horário de folga, no intuito de cumprir o mandado de busca e apreensão, deslocaram até o endereço para observar se teria alguma movimentação de tráfico de drogas na residência, momento este que, os policiais  visualizaram um indivíduo manuseando objetos próximo aos pneus de um caminhão que estava estacionado em frente à sua casa.

Assim que o cidadão se retirou e adentrou a residência, a equipe se aproximou do caminhão, verificando que os objetos se tratavam de uma balança de precisão e substâncias análoga a maconha.

Com isso a equipe policial adentrou a moradia, onde, localizou o indivíduo, o qual foi questionado sobre a droga encontrada próximo ao caminhão, ele alegou ser usuário, mas admitiu ser o responsável pelos entorpecentes escondidos.

 Os militares realizaram buscas na casa e lograram êxito em localizar 04 pedras de substância análoga a crack, dinheiro em espécie, e um celular.

Os entorpecentes localizados, estavam separados, 10 em porções de maconha do tipo "morruga" prontas para venda, e um pacote com uma quantia maior, ainda não fracionada, com peso total de 97gramas.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados a delegacia de Palotina.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência