Palotina - Policiais Militares apreendem drogas, usuário e traficante.


Na tarde deste sábado (10), por volta das 16h30, Policiais Militares de Palotina, em patrulhamento pelo Bairro Pôr do Sol, mais precisamente na Rua José Gaidex cruzamento com a Rua Dr. Osvaldo Silveira, avistaram uma motoneta Honda/Biz de cor prata em atitude suspeita.

Os militares então tentaram acompanhar a Biz para realizar a abordagem, porém, não obtiveram êxito, pois o motorista entrou em uma residência, a qual há mais de ano vem sendo relacionada como sendo local de tráfico de drogas pelos usuários encaminhados.

Os PMs mantiveram o patrulhamento neste Bairro e em poucos minutos visualizaram a motocicleta saindo desta residência. O acompanhamento foi realizado novamente e assim logrado êxito na abordagem.

Em revista pessoal ao motociclista, os policiais localizaram em seu bolso1 bucha de substancia análoga a cocaína, pesando 0,3 gramas. Questionado sobre o fato, o indivíduo relatou aos militares que estacionou na frente da residência pois sabia que o indivíduo que mora na casa traficava cocaína e que já havia comprado droga com ele outras vezes e desta vez fez a compra da bucha de cocaína, a qual saiu pelo valor de R$ 30,00.

 Diante deste fato a equipe policial encaminhou o mesmo e a cocaína para o pelotão de polícia militar de Palotina e deslocou até a residência relacionada acima, para que fosse feito a prisão do indivíduo que vendeu a porção de droga para ele.

No local os PMs abordaram o suspeito, junto com ele estava um amigo, sua esposa, seus dois filhos e seu cunhado. No primeiro momento os militares localizaram com ele a quantia de oito reais e seu celular. Na sequência os policiais relataram a ele o ocorrido, deixando-o nervoso com a situação, reclamando da atitude dos policiais, fazendo uso de palavras de baixo calão a equipe e resistindo a prisão por desobediência.

Em revista na residência, foi localizado dentro de uma jaqueta que estava no guarda-roupas a quantia de doze buchas de substancia análoga a cocaína, pesando 4,15 gramas e junto a droga a quantia de 800,00 reais em espécie. Já na parte externa da residência foi localizado na calha, a quantia de um quilograma de substancia desconhecida, possivelmente cal para ser usado na diluição da droga. 

Diante dos fatos, os PMs apreenderam o dinheiro localizado, as porções da droga ilícita e a substancia referida, deslocaram até o Pelotão da Polícia Militar para confeccionar o boletim de ocorrência e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina para dar sequência nos procedimentos.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência