Palotina - Quatro menores são apreendidas pela PM dentro de boate com documentos falsificados.


   Por volta das 00h de hoje (17), a PM de Palotina foi solicitada a comparecer em uma boate, onde conforme denúncia, um grupo de adolescentes teriam driblado a fiscalização da portaria se utilizando de documentos (registro geral) falsos, para adentrar o estabelecimento.

   Diante da informação os militares se deslocaram ao local e realizaram a abordagem do tal grupo. Ao checar as identificações os policiais constataram que todas, as quatro meninas, portavam documentos falsos, indagadas sobre os mesmos elas continuavam afirmando que eram maiores de 18 anos, porém, notoriamente verificava-se que os documentos eram falsificados.

   Perante a desconfiança os documentos foram checados em sistema operacional e constatado o esperado. As menores, sendo três de 16 anos e uma de 14 anos foram indagadas sobre o procedimento das identidades, estas relataram que todas adquiriram da mesma vendedora, uma desconhecida, a qual vendeu o produto em questão pela quantia de R$ 20,00 (vinte reais).  

   Com isso, os PMs entram em contato via fone com os pais das adolescentes, os quais compareceram ao Pelotão. Após confecção do boletim todos juntamente com os documentos falsos foram encaminhados para a delegacia local para que as devidas providencias sejam tomadas.



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web