Palotina realiza comemoração alusiva ao Dia das Crianças


A festa alusiva ao Dia das Crianças (12/10) foi comemorada em Palotina no último sábado, dia 6, no ginásio de Esportes Ardomar Somensi. O projeto Criança Feliz reuniu centenas de pessoas que participaram das atividades organizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. O evento, inicialmente programado para acontecer na Praça Pe. Rafael Pivetta foi transferido para o ginásio devido às condições climáticas, pois pela manhã houve chuva e muitos equipamentos precisavam ser instalados para animar e divertir as crianças. 

“Para não corrermos o risco de comprometer a festividade alusiva ao dia das Crianças resolvemos transferir para o ginásio, onde foi possível realizar todas as atividades programadas”, comenta a secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko. 

Entre as atrações, as crianças puderam se divertir em vários brinquedos infláveis, pula-pula, além de diversas atividades recreativas, pintura fácil, distribuição de doces e refrigerantes, e o show cultural com a peça “Imaginópolis” do grupo Sou Arte de Campo Mourão.  

O evento contou com a parceria de empresas e entidades como a Farmais, Sicredi, Sorveteria Karmone, Supermercado Trento, Ecolimp, bombeiros civil e militar, Associação de Senhoras Rotarianas, Rotary Palotina, Interact, Rotaract, Projeto Unipar e Formação de Docentes do Colégio Santo Agostinho. 

“Nossos agradecimentos a todas as empresas, entidades e colaboradores pelo apoio neste evento em comemoração ao dia das crianças”, destaca Judith.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência