Palotina - Suposto caso de estupro é registrado no Projeto Moradia. População se revolta e ateia fogo na residência do suspeito.


A Polícia Militar e os Bombeiros Militares foram acionados na noite deste domingo (30), para dar atendimento a um princípio de incêndio em uma residência no Bairro Projeto Moradia em Palotina.

Assim que foram solicitados os Policiais e Bombeiros se deslocaram a casa e encontraram o fogo se alastrando e a residência totalmente revirada.

Conforme as informações de populares que estavam no local, tudo começou após uma mulher de aproximadamente 44 anos ser encontrada por sua filha, nua e sem consciência, caída no interior da casa, a qual supostamente teria sido abusada sexualmente pelo morador, um homem de 54 anos.

Após a filha encontrar a mãe naquele estado os moradores do Bairro se revoltaram com a situação, adentrando a casa, revirando, quebrando moveis e pertences e ateando fogo em um dos quartos. O homem, suspeito de ter cometido o ato, fugiu tomando rumo ignorado, sendo agora procurado pela PM. 

O fogo foi controlado pelos bombeiros e a Polícia deverá investigar o caso.

 

Luana Gomes PalotinaPress



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web