Palotina – Um assaltante morre e outro fica gravemente ferido em troca de tiros com a PM, após assalto no município. (Atualizado)


Após um confronto armado, policiais militares de Palotina lograram êxito em apreender armas e recuperar uma caminhonete roubada no município.

Conforme as primeiras informações, indivíduos armados, adentraram uma residência e subtraíram uma caminhonete.

A PM foi informada sobre o fato e ao realizar patrulhamentos visualizaram o veículo, na tentativa de abordagem, a caminhonete se evadiu em alta velocidade, dando assim, início a um acompanhamento tático. Nas proximidades da Linha Alvorada, os assaltantes começaram a atirar contra a equipe policial iniciando um confronto armado, no qual, dois assaltantes foram baleados. Um deles, ainda não identificado, não resistiu e entrou em óbito o outro ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital.

Na ação, nem um policial ficou ferido e duas armas foram apreendidas.

Simultâneo a este assalto, os militares receberam a informação sobre uma possível tentativa de roubo, onde, os indivíduos, estavam em determinado lugar, à espreita, aguardando para, “in-tese”, cometer o roubo.

Os militares foram ao local realizaram a abordagem e acabaram encontrando uma arma de folgo e prendendo os dois suspeitos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência