Para fugir de acidente, homem abandona bebê de três meses no carro


Um caso inusitado aconteceu no Norte Pioneiro do Paraná, na cidade de Santo Antônio da Platina, durante a tarde do último sábado (13). Após bater em uma motocicleta, um homem ainda não identificado fugiu do local da colisão e abandonou um bebê de três meses dentro do próprio carro, sentado na cadeirinha de segurança.

 
 

De acordo com o delegado Rafael Guimarães, acredita-se que o rapaz seja o pai da criança, mas essa informação não foi confirmada pelas investigações. O bebê foi encontrado por moradores da região.

“É um bairro pobre da cidade. Fomos até o local para encontrarmos gravação de câmeras de segurança, mas elas não foram localizadas. Agora, nós ouviremos os outros dois envolvidos no acidente para entendermos esse quadro e o motivo do suposto pai fugir do local e deixou a criança lá”, afirmou o delegado em entrevista à Banda B.

“Foram determinadas várias diligências, mas ainda não encontramos o pai. As equipes da PM estão nas ruas para tentar localizá-lo e colher o depoimento”, acrescentou Guimarães.

O Conselho Tutelar foi acionado e o recém-nascido foi entregue aos avós. Um inquérito foi aberto para averiguar a situação.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência