Paraná - Bebê de um ano cai do 4° andar de prédio e é socorrido apenas com pequenos ferimentos


Uma bebê de um ano e seis meses foi socorrida pelos Bombeiros Comunitários de Marialva, na região norte do Paraná, após cair do quarto andar de um prédio na tarde desta terça-feira (16). O incidente aconteceu por volta das 17h30 e a condição da pequena surpreendeu a todos, já que ela foi resgatada com apenas algumas escoriações no braço, no rosto e nas pernas.

À Banda B, o bombeiro comunitário Diego Nunes definiu o socorro como um milagre. “Confesso que quando a guarnição saiu daqui, imaginamos que íamos encontrar o pior no local. Mas, por incrível que pareça, ela não tinha nenhum ferimento grave. Eram apenas escoriações no rosto, no braço e na perna, nem sangue saiu. Não tem outra explicação para uma queda livre dessas, sem nada no caminho, que não seja o milagre”, disse.

Questionado pelos bombeiros, o pai da criança disse que o incidente aconteceu em um rápido momento de descuido. “Ele contou que estava com a menina e com o outro filho. Quando foi chamado pelo filho, a pequena chegou perto da janela e caiu”, comentou Diego Nunes.

A queda aconteceu na região central da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para avaliação e encaminhou a menina ao Hospital Metropolitano de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, para a realização de exames.

Apesar do grande susto, a menina está consciente e passa bem.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência