Paraná - Em abordagem de trânsito, policiais militares apreendem 752 quilos de maconha


O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreendeu 752,9 quilos de maconha em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação ocorreu sexta-feira (12), após abordagem de trânsito, que começou no bairro Capão da Imbuía, em Curitiba, e terminou no município vizinho. Duas pessoas foram presas.

Segundo o tenente Leonardo Rozwalka Vieira, que coordenou as equipes policiais, a ação começou quando um VW Fox foi abordado no bairro Capão da Imbuía durante uma fiscalização de trânsito. "O motorista, de 25 anos, estaria fazendo o transporte de uma encomenda e só no momento da abordagem soube que, na verdade se tratava de sete quilos de maconha", disse.

O homem indicou aos policiais militares que fez a retirada da caixa em um bar localizado na Rua Acre, no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais. "A equipe foi até esse bar onde foi encontrado o restante da droga. A dona do bar, de 36 anos, disse que alugou o imóvel há dois meses e não sabia o que havia ali dentro", explicou o tenente.

Após as medidas de praxe no local, ela e o motorista acabaram detidos e toda a droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência