PCPR, PCSC e PMSC prendem suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida em Francisco Beltrão


A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio das Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, prendeu preventivamente dois homens, de 23 e 26 anos, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 1 de março, em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Estado. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (5), em São Lourenço do Oeste, no Estado de Santa Catarina. 

De acordo com o delegado da PCPR Júlio Suñé, as investigações apontaram que a motivação do crime está ligada a desentendimentos relacionados a dívida patrimonial.  

“Conforme apurado, a vítima, um homem de 29 anos, teria marcado de se encontrar com uma mulher, em uma residência, para resolver a situação da dívida. Chegando no local, o indivíduo se deparou com outros três homens, dois deles armados”, explica Suñé.  

O homem foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax. Ele conseguiu fugir do local e se descolou até o hospital do município, resistindo aos ferimentos.  

Após a equipe policial tomar conhecimento do fato, as investigações foram iniciadas a fim de identificar os autores do crime e esclarecer a dinâmica. As diligências resultaram na representação das duas prisões preventivas, as quais foram deferidas pelo judiciário e cumpridas na sexta-feira (5). 

“As investigações ainda serão concluídas visando a devida responsabilização de todos os envolvidos, sendo apuradas as causas e circunstâncias do crime. Os autores deverão ser responsabilizados pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por emboscada”, afirma o delegado. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência