Perseguição policial termina com recuperação de caminhonete com lancha na BR 163 em Mercedes


Durante deslocamento pela BR 467, na tarde de quarta-feira (06), Policiais Militares da P2 visualizaram em um desvio da Policia Rodoviária, Posto de Quatro Pontes, uma Camionete Amarok puxando uma lancha, e logo a frente um veículo Azera de cor preta fazendo a espécie de batedor.

Diante da suspeita, a Equipe Policial realizou acompanhamento tático, onde logo após depois de desviar a PRF por uma estrada local, retornaram pela BR 163 sentido a Guaíra, sendo então solicitado apoio para abordagem.
Quando no trevo de Mercedes, a Equipe Policial tentou realizar abordar o veículo Azera, que acabou se evadindo.
Logo após a Equipe Policial da P2 tentou abordar a Camionete Amarok de cor prata com reboque, o qual não acatou e fechou a viatura da Policia fora da pista, em seguida o condutor da Camionete perdeu o controle, vindo a sair fora da pista, desceu correu com uma arma em punho, e atirando em direção dos Policiais, a injusta agressão foi revidada. Neste momento o elemento entrou em um milharal e não foi mais localizado.

Com diversas Equipes Policiais, foram realizadas buscas pelo local, mas sem êxito.

No local foram encontrados, um carregador com cinco munições marca Luger 9 MM e ainda mais três estojos da mesma munição.

Logo após compareceu no local, o proprietário do veículo, afirmando que havia sido vítima de roubo em Sede Alvorada, e que foi levado como refém dentro do veículo azera de cor prata e abandonado logo após a tentativa de abordagem Policial e em uma estrada rural ele conseguiu carona.

Foi constatado pelos Policiais que, a placa do veículo Azera era clonada, em virtude do verdadeiro veículo ser localizado na cidade de Toledo, com a proprietária.

Diante dos fatos, o veíulo e a lancha foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência