PM age rápido e liberta família feita de refém em Maripá.


A Polícia militar de Maripá acaba de libertar uma família feita de refém durante um assalto no município.

Segundo informações preliminares, indivíduos armados adentraram a residência, renderam os moradores, os amarraram em um cômodo da casa, levando pertences e dois veículos das vítimas.

 Um dos assaltantes conduzia um dos veículos roubados e   acabou se envolvendo em um acidente na área central de Terra Roxa. Os policiais militares do município realizavam patrulhamento e se depararam com a caminhonete, uma Ford Ranger, com as portas abertas, batida em uma arvore.

No local os policiais foram informados por populares que logo após o acidente o condutor abandou o veículo, placas de Maripá, e saiu correndo. Diante da situação os policiais entraram em contato com a equipe de Maripá e relataram o ocorrido.

De imediato os PMs de Maripá se deslocaram a residência do proprietário, realizaram uma entrada tática e encontraram a família amarrada. Conforme as vítimas os assaltantes fugiram momentos antes, levando o outro carro, um Fiat Palio.

A família foi liberada, a rede policial da região alertada e neste momento a PM realiza buscas pelos criminosos envolvidos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência