PM de Palotina apreende aproximadamente 1 kg de Maconha


   A Polícia Militar de Palotina apreendeu na noite deste domingo (18), aproximadamente 1kg maconha.

   A apreensão ocorreu após uma denúncia, a qual dava conta de que uma residência, na Rua 5 de julho estaria sendo usada para vendas de drogas. A denúncia ainda informava que o entorpecente estaria escondido no Freezer.

   De posse das informações os militares se deslocaram ao endereço informado e após contato com o proprietário adentraram a casa e encontraram no local indicado aproximadamente 600 gramas de maconha. Durante as buscas foi encontrado ainda, sobre uma cama, mais um tablete de 265 gramas, uma faca, um cigarro de maconha e sete pedaços de plásticos, usados para embalar porções pequenas.

   O proprietário da casa relatou aos PMs que o dono da droga seria uma outra pessoa, a qual estava na casa da namorada. Com isso os policiais foram até o local, localizaram o indivíduo e com ele encontraram certa quantia do entorpecente e dezoito reais em notas de cinco.

 

   Diante da situação o indivíduo foi encaminhado juntamente com o entorpecentes e objetos encontrados, a Delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência