PM de Palotina apreende veículo carregado com aproximadamente 400Kg de Maconha.


Durante patrulhamento pela avenida Independência, próximo ao Hipermercado, Policiais Militares de Palotina avistaram um veículo Prisma em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, o condutor percebeu a aproximação da viatura e começou a empreender fuga, de imediato os PMs pediram apoio a viatura de Assis Chateaubriand e deram início a um acompanhamento tático, seguindo até o encantado do oeste.

Na rodovia o condutor abandonou o automóvel em meio a uma plantação, em uma estrada rural, que dá acesso a Vila Nice, Distrito de Assis. Ao verificar o que tinha no interior do carro os policiais verificaram que havia vários fardos e maços de substancia análoga a maconha.

A equipe fez buscas nas proximidades onde o veículo foi abandonado, com o intuito de encontrar o condutor, porém, o mesmo não foi localizado. Ao total foram 25 fardos e 149 tabletes, totalizando 393kg de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos o veículo e carga foram entregues na Delegacia da policiais Civil de Palotina para as providencias cabíveis.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência