PM de Palotina localiza veículos incendiados no interior do município.


Acionados via COPOM, policiais militares de Palotina se deslocaram até uma propriedade, localizada próxima a linha seca, entre os municípios de Palotina e Terra Roxa, onde de acordo com o solicitante, três veículos encontravam-se incendiados em meio a lavoura.

No local, os PMs constataram que os veículos se tratavam de um Chevrolet Cruze Sedan, último modelo lançado, uma Nissan Frontier e uma Ford Ranger, não sendo possível identificar a cor dos veículos, placas ou numeração de chassi, devido os mesmos estarem totalmente destruídos pelo fogo.

No percurso até o local da ocorrência, os militares encontraram caixas vazias de produtos eletrônicos de origem Paraguaia e, caixas vazias de anabolizantes e medicamentos, também, de origem estrangeira, além de um frasco com 100 unidades da substância melatonina, que foi apreendida e entregue à delegacia de polícia civil de Palotina.

Os veículos não foram removidos dos do local pela equipe policial devido ao lugar ser de difícil acesso e pela indisponibilidade de guincho pela polícia militar.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência