PM de Palotina prende dois após tentativa de homicídio durante madrugada


    Na madrugada deste sabado a PM de Palotina foi acionada para dar atendimento a uma tentativa de homicídio.

    O caso ocorreu por volta das 03:30h, quando os policiais receberam uma informação via 190 de que havia um rapaz caído em via pública vítima de disparo de arma de fogo.

    De imediato os PMs se deslocaram até o local, Avenida Presidente Kennedy, saída para Toledo, próximo a um Posto de combustivel, e constatram que o jovem estava baleado e sendo socorrido por dois Bombeiros Civil.

     Segundo populares que se encontravam nas proximidades, o autor dos disparos cometeu o crime e se evadiu em uma Motocicleta juntamente com um comparsa. Com as características e os possíveis nomes em mãos os militares se deslocaram até a residência dos acusados, momento em que um deles tentou fugir pulando o muro da casa, após uma perseguição os dois foram detidos e encaminhados a Delegacia local.

    Em relato aos PMs eles confessaram a autoria do crime. O autor do disparo disse que estava preso e que saiu da cadeia com o intuito de matar a vítima, pois este tentou contra sua vida a algum tempo atrás e possuía a autorização do PCC para tal feito.

    Os PMs realizaram busca na residência com o intuito de localizar a arma utilizada no crime, porém, sem êxito. Na casa do detido estava sua esposa e duas crianças as quais foram levadas até a casa da avó, por questão de segurança, na residência foi encontrado certa quantidade de maconha.

    Já no hospital e em contato com a vítima os militares receberam o relato de que o mesmo estava em um banheiro quando foi surpreendido pelo atirador, que veio pela suas costas e o pegou desprevinido, que após os disparos ele conseguiu correr até o local onde foi socorrido.

    O rapaz relatou ainda para os militares e um polícial civil que isso não ficará assim, que haverá retaliação, ele ameaça se vingar através da família do atirador.

 

 

Luana Gomes PalotinaPress





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência