PM de Palotina prende indivíduo na posse de maconha e 100 pedras de Crack


Na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 14:30h, em patrulhamento pela Rua Doutor Osvaldo Silveira policiais militares avistaram um indivíduo, já conhecido no meio policial, em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura, o mesmo tentou rapidamente adentrar em uma residência, sendo interceptado pela equipe. Ao ser indagado sobre o motivo de tentar fugir, o mesmo confessou estar em posse de substâncias entorpecentes, que ali era residência de sua tia, e que, não queria causar problemas a ela.

Em uma bolsa feminina próximo a porta da casa, continha um pote de acetona contendo 90 (noventa) pedras de substância análoga a crack e um tubo de corante contendo 10 (dez) pedras de substância análoga a crack, totalizando 100 (cem) unidades da referida substância, todas fracionadas, embaladas e prontas para o comércio. Na mesma bolsa havia R$46,00 em dinheiro e 53 invólucros contendo substância análoga a maconha, totalizando 500 (quinhentas) gramas, invólucros estes, preparados, embalados e prontos para o comércio, também havia 112 (cento e doze) microtubos vazios, os quais normalmente são utilizados para fracionar a cocaína.

No local no quarto de um dos moradores foi localizado uma bala crava a qual já foi vista na posse do detido, em abordagens anteriores.

Ao se deslocar a residência do indivíduo, no Bairro São Mateus, os PMs localizaram em seu quarto uma lâmina de aço e um rolo de papel alumínio, os quais foram utilizados para o fracionamento da substância entorpecente.

Diante dos fatos os envolvidos e a droga foram encaminhados a Delegacia para a s providencias cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência