PM de Terra Roxa apreende Fiat Strada carregada com venenos contrabandeados do Paraguai.


No início da manhã deste sábado (05), por volta das 06h, em patrulhamento pela Avenida Presidente Castelo Branco, policiais militares de Terra Roxa avistaram um Veículo Fiat/Strada Advent, de cor Prata, Placas de São Paulo em atitude suspeita.

O Condutor ao visualizar a Viatura, saiu em alta velocidade, momento em que os militares se aproximaram, e, com Giroflex e Sirene ligados deram voz de abordagem, mesmo com as sinalizações o condutor não obedeceu, iniciando se assim, acompanhamento tático pela PR-364 sentido Palotina.

Próximo a comunidade São Jose, o veículo adentrou em uma Estrada Rural, onde, devido à grande quantidade de Poeira, o mesmo ganhou distancia da Viatura, e logo em seguida abandonou o autmovel, não sendo localizado.

Os policiais logo constataram que no compartimento de carga e também atrás dos Bancos estava carregado de Agrotóxico contrabandeados do Paraguaia.

Diante dos fatos o referido Veículo foi encaminhado ao Destacamento de Polícia Militar, para realização da contagem dos Agrotóxicos, o que totalizou a quantidade de 200kg de Glymax, e 40 Galão de Glimax Premium 60F.

Com isto, o carro e o veneno foram encaminhados a Receita Federal de Guaíra.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência