PM de Terra Roxa recupera Biz roubada e prende autor do crime.


Nesta segunda-feira (03), por volta das 21h30, policiais militares de Terra Roxa receberam a informação da central de Palotina, de que um indivíduo estaria ligando, dizendo ser foragido da cadeia pública de Altônia, e que estaria na estrada Rios, próximo da Associação Espirita. A equipe então solicitou apoio do grupo ROTAM que estava na cidade e se deslocaram até local citado.

O indivíduo foi localizado, sendo abordado e identificado como G.S.M. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém no bolso da jaqueta continha o documento de uma motoneta e as vestes dele coincidiam com as características, repassadas pela vítima do roubo de uma motoneta, nesta mesma data.

Indagado sobre o fato, o mesmo confessou ser o autor do roubo. Perguntado sobre a motoneta e a arma utilizada, o mesmo respondeu ter utilizado uma faca e não uma arma de fogo, e que a motoneta estaria caída em um barranco nas proximidades de um rio, no final da Estrada Rios.

Os policiais se deslocaram até o local e lograram êxito em encontrar a motoneta Honda BIZ 100, de cor preta, em um local de difícil acesso, e próximo a moto localizaram uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina e cabo de madeira.

O indivíduo tem em seu desfavor 02 mandados de prisão, e diante das circunstancias foi preso e encaminhados junto com a motoneta para a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência