PM registra tentativa de homicídio em Terra Roxa


Neste domingo (22) a Polícia Militar de Terra Roxa foi informada através de uma ligação anônima, de que na Avenida Presidente Getúlio Vargas, havia ocorrido cinco disparos de arma de fogo, e um homem havia sido atingido.

Na sequência os militares receberam uma ligação do pronto atendimento médico, sendo informados que um homem havia dado entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo.

 De imediato a equipe deslocou no endereço dos fatos e na sequência até o hospital, onde foi identificado o senhor vítima dos disparos de arma, que atingiu seu pé esquerdo e também sua costa com um tiro de “raspão”, segundo a médica.

A vítima relatou a equipe que, na data de ontem teve uma discussão com sua esposa, e que na data de hoje estava na casa de sua mãe, quando seu cunhado foi até o local e efetuou vários disparos de arma contra o mesmo. A vítima temia por sua vida, e a todo momento dizia que seu cunhado iria até o hospital para mata-lo.

 Os policiais permaneceram no local, pois médicos e enfermeiras também temiam que o autor fosse até o hospital. Após a vítima receber os primeiros atendimentos, o mesmo foi transferido pelo Samu para outra cidade.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência