PM registrada furtos em estabelecimentos comerciais de Palotina.


Na madrugada deste domingo (24), a Polícia Militar de Palotina registrou dois furtos em estabelecimento comerciais do município.

O primeiro caso aconteceu por volta das 04h, quando a equipe policial foi informada pela empresa de monitoramento que tinha ocorrido um furto numa farmácia.

Chegando no local foi constatado que a porta dos fundos estava aberta com sinais de arrombamento. Foi entrado em contato com a funcionária responsável e ao verificado o local, segundo ela, não tinha sido nada furtado.

Com isso, a funcionária foi orientada, para que, se posterior viesse a dar falta de alguma coisa, então que complementasse o boletim de ocorrência.

O segundo caso aconteceu por volta das 05h10. A equipe policial foi informada pela empresa de monitoramento que havia acontecido um furto em uma empresa na Avenida Presidente Kennedy.

 Chegando no local o proprietário da empresa já se encontrava, foi verificado e constatado que o cofre estava arrombado e que a câmera de segurança foi furtada, a qual monitorava a sala que fica o cofre.

Segundo o proprietário foi levado dinheiro em espécie e algumas chaves de veículos. No local possui câmeras de segurança, foi feito patrulhamento nas imediações, porém ninguém foi localizado.

P





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência