PMs se mobilizam em busca de localizar suspeitos de roubos em Palotina e região. Na ação um veículo foi recuperado.


Na tarde desta quarta-feira (07), Policias Militares se mobilizaram em busca de localizar e prender indivíduos suspeitos de envolvimento em assaltos nas áreas rurais de Palotina e região.

Conforme as primeiras informações, a ação teve inicio por volta das 15h, quando policiais militares de Assis realizavam patrulhamento e na região da Villa Nice, divisa com Palotina, se depararam com um veículo em atitude suspeita.

Na tentativa de abordagem o carro se evadiu em alta velocidade, dando assim, início a um acompanhamento tático. Antes do Distrito de Silveirópolis o veículo adentrou um matagal e os suspeitos se embrearam em meio ao mato, abandonando o carro.

Os policiais emitiram um alerta a toda a rede Policial e solicitaram o apoio das cidades vizinhas.

Policiais da Patrulha Rural, RPA, e policiais de folga de Palotina, juntamente com os militares de Terra Roxa, da RPA e equipe Tática de Assis, com os militares da ROTAM de Toledo e da ROTAM de Umuarama, estiveram no local, e sob o comando do Tenente Gellen, realizaram um cerco.

 

Conforme os PMs, a ação foi dificultada devido a extensa mata, e infelizmente até o momento não foi possível realizar a prisão dos mesmos.  O veículo apreendido é roubado e ostentava placa de outro carro. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência