POLÍCIA FEDERAL E BPFRON APREENDEM CAMINHÕES COM CIGARROS CONTRABANDEADOS EM SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS DURANTE OPERAÇÃO HÓRUS


No final da tarde de segunda-feira (19/04), durante patrulhamento de rotina na zona rural de São José das Palmeiras-PR, durante Operação Hórus-PR, equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira visualizou dois caminhões Mercedes-benz em uma propriedade rural. Foi constatado que os caminhões estavam carregados com cigarros contrabandeados.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de dois caminhões carregados com aproximadamente 300.000 carteiras de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo estimado em R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) ao crime organizado.

Os veículos e materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência