POLÍCIA FEDERAL E BPFRON ESTOURAM DEPÓSITO DE AGROTÓXICOS CONTRABANDEADOS


 

 

Na noite de sexta-feira, dia 20/11, durante diligências de rotina na zona rural de Guaíra-PR, equipes compostas por Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira observaram movimentação suspeita em um determinado local da cidade e resolveram iniciar aproximação para averiguação.

Ao chegar ao local, os criminosos perceberam a aproximação policial e fugiram da abordagem pulando os muros das residências.

No local foram apreendidos 01 HYUNDAI VERA CRUZ, 01 FIAT STRADA e aproximadamente 2.000 kg de agrotóxicos de origem estrangeira, acarretando um prejuízo aproximado de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Estamos no Instagram: @bpfron

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência