Polícia Militar de Nova Santa Rosa e ROCAM apreendem quatro veículos com cigarros contrabandeados


A Polícia Militar de Nova Santa Rosa e a ROCAM apreenderam quatro veículos carregados de cigarros no final da tarde desta quinta-feira (29) durante diligência na procura da caminhonete S10 com placas de Toledo de cor azul tomada de assalto no centro da cidade por volta das 17h.

Segundo informações da PM de Nova Santa Rosa, durante as buscas da S10, já no município de Terra Roxa em uma estrada rural os policiais militares de Nova santa Rosa avistaram dois veículos suspeitos parados à beira da estrada, uma Strada e um Astra, o veículo Astra estava com um dos pneus furados e o condutor do Astra estava dando apoio ao condutor do Fiat Strada que estava carregada de cigarros contrabandeados.

Uma equipe da PM ROCAM que estava nas proximidades foi acionada e em perseguição encontraram uma Mitsubishi Triton e um Chevrolet Vectra em atitude suspeita e foram abordados.

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa seguiu com as diligências em busca de localizar a caminhonete roubada na cidade, enquanto a ROCAM finalizou a operação apreendendo os quatro veículos.

Ninguém foi preso.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência