Policia Militar e carcereiro de plantão apreende menor tentando jogar drogas e celulares dentro da cadeia


A Policia Militar de Palotina foi informada no início da madruga de hoje (10), que dois indivíduos estariam em frente ao pátio da Delegacia da Policia Civil tentando jogar um pacote para dentro do pátio da mesma.

Rapidamente o policial militar que estava no pelotão e o carcereiro de plantão conseguiram abordar um dos menores e o outro se evadiu do local. Ao ser indagado o menor disse ter sido pago para entregar os objetos para um detento conhecido como M.H.B., que na noite anterior horas antes do acontecido, o detento teria pedido para ser transferido de cela para o seguro (local onde o menor teria jogado a sacola com os objetos) após uma suposta discussão na ala que se encontrava preso.

Afirmou que receberia a quantia de R$100,00 (cem reais) para arremessar os objetos.

O menor foi apreendido, e encaminhado a delegacia.

 

Uma equipe realizou buscas nas imediações e localizou ao lado do portão do Pelotão de Policia Militar, em baixo de um veiculo apreendido, um pacote embrulhado com tecido, contendo 7 carregadores de celular, 1 fone de ouvido, 6 celulares, 115 gramas(cento e quinze gramas) de substância análoga a "maconha", e ainda 3 chip de linha telefônical.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência