Polícia Militar e Civil de Terra Roxa apreende dois menores e prende um maior de idade por roubo


Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil de Terra Roxa prendeu três elementos envolvidos em um roubo na cidade.

Segundo as informações da polícia de Terra Roxa desde ontem (17) os policiais empreendem diligências visando apurar o crime de roubo agravado e noticiado no Boletim de Ocorrência 2018/1060347, ocorrido por volta das 13h40, em residência situada na Avenida Dona Leonor Deld, centro de Terra Roxa, onde de acordo com as vítimas três indivíduos entraram na residência, estando armados, escondendo seus rostos, anunciaram o roubo, mostrando-se todos violentos e ameaçadores.

Foi acionado o Instituto de Identificação para a colheita de impressões papilares deixadas pelos autores no local do roubo. Durante as horas seguintes, informações chegaram até a unidade policial, bem como a policiais militares, que ainda ontem indivíduos apresentaram comportamento fora do comum em residência situada nos fundos da Rua Rubens Sanches, os quais comemoravam a prática de um roubo.

Nesta terça-feira (18), por volta das 13h00, com auxílio de equipe de Investigação da 20ª SDP de Toledo, a qual auxilia na investigação de outros crimes ocorridos na cidade, além da equipe da Polícia Militar de Terra Roxa, deslocaram até o endereço para averiguar as informações, as quais ainda davam conta de que um foragido da Justiça também se encontrava no local.

Na chegada das equipes na frente da residência, já foi possível avistar dois indivíduos fugindo pelo fundo, pulando os muros das residências vizinhas, podendo reconhecer de pronto um deles, já conhecido do meio policial e foragido da Justiça, o qual, acabou fugindo dos policiais.

Enquanto uma equipe adentrava na residência, outra equipe da Polícia Militar realizou acompanhamento tático a um dos indivíduos visto fugindo, o qual foi abordado e identificado como sendo, P.H.M.M.

De imediato P. disse as equipes que também reside naquele local, juntamente com sua companheira, a qual encontrava-se em Toledo.

Durante a tentativa de fuga, P. T. jogavam o video-game nos fundos da residência, vídeo game este tratando-se de um da marca X-Box 360, com dois controles, e sete mídias de jogos, todos roubados conforme relacionados no Boletim 2018/1060347.

Ainda na residência de P. foi localizada uma mochila com um notebook da marca Toshiba de cor prata, um acessório (Kinect) do vídeo game, e um relógio de pulso da marca Lince, de cores preta e dourada, todos também roubados conforme o mesmo Boletim de Ocorrência, além de uma corrente de ouro e uma caixa de som da marca JBL, modelo Charge 2, que não foi reconhecido pela vítima, mas encaminhada para as autoridades policiais para apurar a origem.

Foi dada voz de prisão ao mesmo pela prática do crime de roubo, o qual admitiu ter praticado, crime este que confidenciou ter praticado em companhia de T. e de um adolescente de 17 anos de idade.

Os policiais apuraram o paradeiro do menor e foi localizado em uma residência na cidade, imediatamente foi diligenciado até o local, onde encontrava-se sua avó, franqueando o acesso até o quarto de o menor, onde foram encontrados vários produtos, dentre eles desodorantes, perfumes, joias e semi joias, todos produtos do mesmo roubo.  O menor em seguida foi encontrado há algumas casas nas proximidades, onde reside seu sogro, onde recebeu voz de apreensão pela prática do ato infracional análogo.

Ainda em continuidade das diligências, informações davam conta de que uma espingarda de pressão também subtraída no roubo encontrava-se em posse de um adolescente, sendo diligenciado junto à sua residência, ele disse aos policias que apenas guardava o equipamento.

Todos foram encaminhados para a delegacia.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência