POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO BPFRON APREENDE MACONHA EM ABORDAGEM A ÔNIBUS NA CIDADE DE CASCAVEL – PR.


Na noite de ontem (10), por volta das 22h 20min, policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, apreenderam quase 6kg de maconha durante abordagem a ônibus na cidade de Cascavel – PR.

Durante patrulhamento pela Rodovia BR - 277, uma equipe do BPFron, interceptou um ônibus da empresa Catarinense, que fazia linha Foz do Iguaçu  X Florianópolis, sendo que em vistoria nas bagagens , localizaram na prateleira logo acima de uma poltrona, uma mochila contendo certa quantidade de substância análoga a maconha. 

Um adolescente de 17 anos, que se encontrava próximo a bolsa, negou a propriedade da mochila, todavia após buscas minuciosas, os milicianos localizaram 4 tabletes da mesma substância em seu travesseiro.

 

Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado as providências de polícia judiciária.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

 

https://www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

 

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência