Polícia Militar prende arrombador após perseguição em Maripá


Por volta das 02h45 da madrugada desta quinta-feira (29), a Polícia Militar de Maripá recebeu uma ligação no telefone da viatura que estava ocorrendo um furto, na rua Luiz de Camões n° 250, na loja Empório da Moda.

A equipe em deslocamento na avenida Canabarro avistou um veículo gol placa ADH-4995, em atitude suspeita, ao tentar abordar o veículo, o mesmo empreendeu fuga, pela PR 182 sentido a cidade de Toledo. Foi acionada a sirene para que o veículo parasse, porém, o condutor não obedeceu, ao ficar no lado do veículo, o mesmo tentou bater na viatura e ainda transitava pela contramão da rodovia, colocando em risco veículos que transitava pela mesma. Para repelir a tentativa de colisão contra a viatura e preservar a integridade da equipe e de terceiros, foi necessário a equipe realizar disparos de arma em direção dos pneus do veículo para que o mesmo parasse.

O veículo parou após 7 km de acompanhamento tático, na entrada de Vila Candeias, a equipe policial conseguiu abordar o veículo e seu ocupante, o qual, estava carregado com produtos furtados da loja.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo e identificado. O detido relatou aos policiais que tem passagens pela polícia pelos artigos 33 e 155 e que reside em Cascavel.

Diante dos fatos o indivíduo e o veículo com os produtos do furto foram encaminhados para o DPM. Foram recuperados, 67 calças jeans, 53 shorts jeans, 52 camisetas, 04 lenços, 01 ferro elétrico, 01 sanduicheira, 01 liquidificados, 01 chaleira elétrico, 02 cafeteiras, 01 televisor 32 polegadas.

Ao retornar na loja foi os PMs constataram que a porta de vidro estava quebrada, e dentro estava toda revirada com várias peças de roupas pelo chão.

Foi realizada consulta através do sistema SESP e verificado que o veículo possui débitos, com isso foram feitas as notificações cabíveis e a devida apreensão do carro.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência