Polícia prende o ‘Senhor das Armas’ de Curitiba após abordagem a adolescente


Policiais da RONE, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE), detiveram um adolescente, prenderam um homem e apreenderam 21 armas de fogo no começo da noite desta quinta-feira (11), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Foram tantos armamentos que o suspeito foi ‘carinhosamente’ chamado de ‘Senhor das Armas’, em alusão ao filme de 2005 estrelado por Nicolas Cage.

O tenente Johanes, da RONE, contou à Banda B que a ação começou na cidade metropolitana e terminou no bairro Uberaba. “Um adolescente que estava em uma rua de São José dos Pinhais, ao ver a viatura, demonstrou nervosismo. Então efetuamos a abordagem e encontramos um revólver calibre 38”, iniciou.

O adolescente então confessou onde havia comprado a arma. “Fomos até o local que ele nos apontou, no bairro Uberaba, onde encontramos dezenas de armamentos. Ele limitou-se a dizer que fazia consertos para conhecidos”, concluiu o tenente.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam quatro espingardas, dessas duas calibre 28, uma 36 e uma 12, quatro revólveres calibre 32, três garrunchas calibre 22, dois revólveres calibre 44, três revólveres calibre 38, uma pistola com carregador calibre sete, três revólveres calibre 32 e ainda dezenas munições e carregadores.

O’Senhor das Armas’ responderá por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito e permitido. Já o adolescente foi encaminhado por porte ilegal de arma.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência