POLICIAIS MILITARES APREENDEM CARRO CARREGADO COM CAIXAS DE CIGARRO CONTRABANDEADO EM TOLEDO


Na tarde desta quarta-feira, 1° de julho 2020, dando seguimento a Operação Metrópolis, uma equipe ROTAM do 19° BPM realizava patrulhamento na estrada rural que dá acesso ao distrito de Nova Concórdia, em Toledo, quando vizualizaram um veículo FIAT/PALIO, transitando pela via de forma suspeita quando o condutor, ao visualizar a viatura, acelerou o automóvel e empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático que seguiu por alguns instantes até o suspeito jogar o carro em uma plantação de milho, fugindo a pé e abandonando o veículo. Foram realizadas buscas no interior do automóvel e encontradas 8 caixas de cigarro contrabandeado, de origem Paraguaia. Diante dos fatos o veículo e os cigarros foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.
A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.
O policiamento está sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.
O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.
Policiais Militares de todas as unidades do 5º CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência