POLICIAIS MILITARES DA RÁDIO PATRULHA DE PORTO MENDES IMPEDEM CARREGAMENTO DE QUASE 3 TONELADAS DE MACONHA NAS MARGENS DO LAGO ITAIPU


Na noite do último sábado (9), por volta das 20h30min, no distrito de Bom Jardim, nas proximidades do Lago Itaipu, policiais da RPA visualizaram alguns malotes empilhados em meio a mata às margens de uma estrada rural. Com apoio de equipes de Mercedes e Marechal Cândido Rondon, foi possível averiguar a carga, que se tratava de grande quantidade de entorpecente. No momento em que as equipes faziam buscas nos arredores chegou ao local um caminhão, que veio a parar próximo das viaturas policiais. O condutor, ao perceber a presença dos militares, empreendeu fuga e abandonou o veículo. A droga apreendida foi posteriormente pesada e totalizou 2.600 kg de maconha. O veículo e a carga foram entregues à Polícia Federal de Guaíra para os demais procedimentos.
Essa foi a maior apreensão de drogas, em uma única ocorrência, já realizada pelo 19° BPM, unidade que vem se destacando no combate ao tráfico de drogas e contrabando na região da fronteira com o Paraguai.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência