Policiais Militares de Palotina apreendem carreta carregada com meio milhão de maços de cigarro contrabandeados.


No dia 25 de maio de 2020, por volta das 22h30min, Policiais Militares do Pelotão de Palotina tentaram realizar uma abordagem a uma carreta que transitava em alta velocidade dentro da cidade, e o condutor ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga, não obedecendo as ordens de parada com sinais sonoros e luminosos. Deu-se início a um acompanhamento tático e após quilômetros o condutor, que realizou diversas manobras perigosas, saiu da carreta em movimento e fugiu pela mata, em uma estrada rural já no município de Francisco Alves, não sendo localizado.

Após as buscas no veículo foi então averiguada a carga da carreta que tinha aproximadamente 1.000 caixas de cigarro, cerca de 500.000 maços.

Somente nessa última semana essa foi a terceira apreensão de cigarros realizada pelos Policiais Militares de Palotina, totalizando mais de um milhão de maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

O caminhão e os cigarros apreendidos foram posteriormente encaminhados à Receita Federal de Cascavel para os demais procedimentos pertinentes.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência