Policiais Militares recuperam 4 motocicletas sendo 3 antes mesmo do registro de furto dos proprietários com prisão de um indivíduo em Cafelândia


Na tarde de ontem, 12 de setembro de 2020 policiais militares de Cafelândia, receberam denúncias de que estaria acontecendo uma movimentação suspeita de motocicletas, numa área de matagal. uma equipe policial militar deslocou até o local informado, deixou a viatura escondida e aguardou a chegada dos suspeitos. Após alguns minutos chegaram no local dois indivíduos numa motocicleta a qual era produto de furto já com registro no sistema.
A equipe observou que os dois masculinos estavam puxando algumas motocicletas que estavam escondidas em meio ao matagal, onde foi dado voz de abordagem, momento em que ambos empreenderam fuga a pé, evadindo por caminhos opostos. Foram encontradas mais 3 motocicletas, produtos de furto, onde os proprietários não haviam registrado o boletim ainda.
Após patrulhamento nas adjacências a equipe logrou êxito em localizar um dos indivíduos envolvidos, sendo preso e encaminhado, juntamente com as motocicletas recuperadas para os procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência