Policial em surto tira cochilo e Bope invade apartamento no Água Verde


O policial civil que teve um surto psicótico e ameaçou se matar dentro de um apartamento desde o início da manhã desta terça-feira (27), no bairro Água Verde, em Curitiba, foi contido pelos policiais militares. Toda a quadra na esquina da Rua Brasílio Itiberê com a Rua Guilherme Pugsley permaneceu isolada das 7h30 até as 14h30.

Por volta das 14h30, o policial aposentado cochilou e os negociadores aproveitaram para contê-lo. A informação é que nenhuma arma foi localizada com o policial, que dizia estar armado. Ele foi medicado e encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). O homem estava no 13° andar do apartamento. Com o fim das negociações, as ruas da região foram liberadas.

Em nota, a Polícia Civil informou no final da manhã que o investigador responde uma investigação preliminar, um processo disciplinar e uma comissão de sindicância de estágio probatório. Sobre o episódio desta terça-feira, o caso está sendo acompanhando pela Corregedoria-Geral e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Vizinhos contaram que o homem fez muito barulho por volta das 7 horas da manhã, inclusive  acionando um extintor de incêndio nos corredores e elevadores do prédio. Negociaram com o policial agentes do BOPE e COPE.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência