Policial Militar de Palotina fala sobre a recuperação de veículo roubado em Assis


Uma pessoa ficou gravemente ferida após ter sido vítima de um roubo ocorrido na Avenida Dom Pedro II, saída para Jesuítas, por volta das 19h40 desta sexta-feira (07) em Assis Chateaubriand.

Tudo começou quando a vítima foi abordada por três pessoas, recebeu voz de assalto e quando tentou fugir, foi atingido por um golpe de martelo na região da face, causando um ferimento grave.

 Após o fato, os indivíduos, sendo um homem e duas meninas, fugiram em um Renault Oroch, placas de Assis Chateaubriand, tomando rumo no sentido a Palotina, por uma estrada rural.

Toda rede da 3ª CIA da PM foi acionada e buscas começaram a ser realizadas, sendo que com o apoio da PM de Palotina, os militares abordaram o veículo nas proximidades da comunidade do Nice, interior de Assis. No veículo foi apreendido uma jovem maior de idade e uma menor. Ambas foram apreendidas e encaminhadas para a sede da 3ª CIA. Com elas, foi localizado em torno de R$ 400 em espécie e um martelo, provavelmente utilizado na ação. Após o fato, a ocorrência foi encaminhada para a 48ª DRP. O terceiro envolvido ainda não foi localizado.

A vítima foi socorrida e encaminhada às pressas para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde permanece internada. Segundo informações, a jovem maior de idade, é moradora do bairro Universitário de Cascavel e a menor, moradora de Assis Chateaubriand.

 Confira o Vídeo 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência