Policial reage a tentativa de assalto e é baleado no rosto por bandido na RMC


Um policial militar de 33 anos foi baleado na Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (11). Ele reagiu a uma tentativa de assalto e foi ferido no rosto, segundo informações preliminares. Em poucos minutos, o suspeito foi morto em confronto com outros policiais.

O policial é do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e estava saindo da casa de familiares, quando foi abordado pelo bandido. O alvo era o carro do policial, um Renault Megane GT, que reagiu e atirou. Na troca de tiros, ele foi ferido, continuou dirigindo e pediu socorro. O soldado foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Na sequência, policiais da área fizeram um cerco e localizaram o suspeito, no limite com Contenda. Não há detalhes se houve novo confronto, apenas a confirmação da morte do suspeito, por disparos de arma de fogo.

Já o policial teve perda de sangue considerável, passou por exames, está em estado grave, mas consciente e estável. O disparo atingiu a bochecha dele e transfixou, atingido a clavícula.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência