POLICIAS DEFLAGRAM OPERAÇÃO DE DESARMAMENTO E COMBATE À CRIMES AMBIENTAIS EM CAPANEMA-PR


 

Na manhã desta quinta-feira (18/10) uma Força Tarefa formada por policiais federais de Foz do Iguaçu, policiais militares da 4ª Cia de Capanema - PR, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, policiais da Força Nacional e fiscais do ICMBIO, deflagraram a denominada Operação Taquara de combate à crimes ambientais e desarmamento no município de Capanema - PR

Foi dado cumprimento a 6 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal de Capanema - PR que resultaram na prisão de 4 pessoas, sendo 3 autuadas em flagrante pela posse de armas de fogo sem documentação legal e com alterações estruturais e 1 pessoa autuada e Termo Circunstanciado por posse de drogas, também foram apreendidas na operação 7 armas de fogo, uma grande quantidade de munições e material de pesca predatória.

As 4 pessoas presas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Capanema - PR para as providências legais cabíveis ao caso.

Essa é mais uma ação de policiamento de fronteira realizada conjuntamente pela Polícia Federal, Polícia Militar e Força Nacional na Região da fronteira Sudoeste paranaense.

Resultados da Operação:

4 presos

7 armas de fogo apreendidas

300 munições de vários calibres apreendidas

 

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência