PPRv de Iporã prende duas pessoas, recupera veículo furtado e apreende maconha.


Por volta das 11h30 desta quinta-feira (27), durante patrulhamento pela Rodovia Estadual de Prefixo PR-486, nas proximidades do distrito do Cedro, município de Perobal, Policiais Militares abordaram um Fiat/Strada de cor branca, com dois ocupantes sendo o motorista de 26 anos e um passageiro de 23 anos.

Após a vistoria no veículo foi encontrando na carroceria da caminhonete, 14 fardos, contendo em seu interior 304 (trezentos e quatro) tabletes de uma substância esverdeada, com característica semelhante a “maconha”, que após pesada totalizou a quantia de 240,900 Kg.

Segundo os presos, eles foram buscar a droga em Guaíra-Pr. e ganhariam R$ 2.000,00 (dois mil reais) para leva-la para Maringá-PR. Na ocasião, a caminhonete encontrava-se com as placas AWI-6015, pertencente a uma Fiat/Strada de Londrina., mas após consulta através da numeração do chassi, foi constatado que a mesma é produto de furto em data de 27/03/2018, em Londrina,  e que, as placas verdadeiras são de outro veículo com as mesmas características, também de Londrina.

Diante dos fatos, a droga, os presos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência