PR - Vândalos empurram carro de prefeitura da RMC para dentro de piscina em complexo esportivo


A Vila Olímpica do município de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, foi invadido na noite desta segunda-feira (4). Cinco vândalos entraram no local e empurraram o carro da prefeitura para dentro da piscina, usada pela população inscrita em programas de incentivo ao esporte. A ação dos marginais foi filmada pelas câmeras de monitoramento e a identificação deles já está sendo checada.

O complexo esportivo fica na rua Centenário, bairro Vila Bancária, e funciona como polo esportivo para os moradores da cidade. A invasão aconteceu às 21h20 quando cinco jovens – entre adolescentes e adultos – pularam o muro do local. Pelas imagens, o grupo aparece ao redor do carro, um Fiat Uno, e logo depois começam a empurrá-lo para dentro da piscina.

O comandante da Guarda Municipal de Campo Largo, Milton de Andrade Cordeiro, disse à Banda B que todo o vandalismo foi filmado e as imagens estão sendo importantes na identificação. “Toda a localidade é monitorada por meio de câmeras e foi levantado pelas imagens os cinco elementos que pularam para dentro da Vila Olímpica e empurraram o veículo para dentro da piscina. Isso tudo por puro vandalismo. Todos reclamando tanto da falta de investimentos, da crise, dos impostos altos e agora o pessoal comete esse tipo de vandalismo”, lamentou.

Segundo ele, além de adolescentes, há também adultos na ação. “É uma questão de tempo em identificá-los. Também contamos com a ajuda da população pelo telefone 3393-5670, de forma anônima”, finalizou. A ligação será mantida em sigilo total.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência