Prefeito Luís Ernesto se reuni com Policiais Civis para entrega da chave da sede provisória da Delegacia de Polícia Civil.


Nesta segunda-feira (12), no Gabinete da Prefeitura, foi realizado um ato solene de entrega da chave da sede provisória da Delegacia de Polícia Civil, representado neste ato pelo Delegado, Dr. Pedro Lucena, até que seja realizado a construção de uma nova Delegacia Cidadã, projeto este que já está em andamento.

Na reunião foram relembradas pautas já discutidas, bem como o aumento da segurança em nosso município após a retirada da SECAT masculina e implantação do projeto cidade segura, ação na qual a atual Administração Municipal vem se comprometendo a realizar e a aperfeiçoar.

Participaram do ato juntamente com o Prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, Vice-Prefeito Felipe Zago, Secretário de Administração Lucas Pedron e o Chefe de Gabinete Kepler Machado, a gestora da Cadeia Pública Feminina de Palotina, a Sra. Débora Reis, o Presidente do Conselho da Comunidade Eloi José Glaeser, o Presidente do CONSEG Antônio Carlos Ferreira, o Juiz de Direito Luiz Fernando Montini, o Delegado de Polícia Civil Dr. Pedro Lucena, a investigadora Elisangela, e a funcionária do conselho da comunidade Luana Barbacovi, representando os demais participantes das entidades que juntos e com o apoio deste órgão Público foi possível a realização do mesmo. O Ministério Público também teve participação muito significativa para o avanço.

A ação em conjunta é de grande importância aos órgãos envolvidos e principalmente para todos os cidadãos Palotineneses, já que a estrutura que era utilizada pela Delegacia de Polícia Civil para lavrar termos de boletim de ocorrências e atendimentos, acabava deixando a população em risco devido à alta circulação e movimentação de presos, com a nova sede provisória este problema não será encontrado, pois o Departamento de Polícia Civil de Palotina estará desvinculado da unidade prisional e assim poderá ofertar mais segurança e comodidade a população.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência