PRF apreende de veículo transportando cigarros


Na noite desta quarta-feira, 25/11/2020, oeste do Paraná, município de Céu Azul, durante ações de combate ao crime em frente ao posto de fiscalização, os agentes apreenderam um veículo com cigarros contrabandeados. 

Foi por volta das 20 horas, no km 642.0 da BR 277, no município de Céu Azul/PR, a equipe deu ordem de parada ao veículo VW/Voyage Tl Ma, cor prata, a qual foi desobedecida pelo condutor. Em ato contínuo, a equipe realizou acompanhamento tático ao referido veículo por aproximadamente 8 KM.

Durante o acompanhamento, ainda que a viatura estivesse com dispositivos sonoro e luminoso ligados, o condutor continuo fugindo, colocando em risco a vida dos usuários da rodovia de forma iminente, mais especificamente realizando ultrapassagens em faixa contínua, obrigando outros veículos a irem para o acostamento, conduzindo em alta velocidade e pelo acostamento.

Após a abordagem, foram encontrados, no porta-malas, aproximadamente 115 pacotes de cigarros contrabandeados da marca Gudan. Diante das circunstâncias, o veículo e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel. Enquadramento(s): contrabando.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência