PRF apreende maconha escondida no porta-malas de veículo que desobedeceu a ordem de parada


Em 24 de outubro do ano de 2020, por volta da 00h30, no Km 608 da BR 277, município de Santa Tereza do Oeste/PR, a equipe PRF deu ordem de parada ao veículo FIAT/PALIO EX, com placas de Foz do Iguaçu/PR.

O condutor não acatou à ordem de parada e acelerou o veículo. Durante a fuga realizou ultrapassagens em local não permitido, transitou pelo acostamento e pelo sentido oposto da via colocando em risco os demais usuários da rodovia, inclusive quase colidindo contra a traseira de uma motocicleta. Após três quilômetros de acompanhamento tático, o veículo cruzou a pista e adentrou no matagal às margens da via. O condutor desembarcou do veículo e tentou fuga em meio a mata, porém ,após ter sido cercado, foi detido pela equipe.

No porta-malas do veículo foram encontradas duas caixas de papelão, uma contendo maconha prensada e outra capulho. O condutor mencionou ter pego o veículo carregado na cidade de Diamante do Oeste e que levaria até próximo a Cascavel. A pesagem da droga totalizou 48,2 kg de maconha e 30,1 kg de capulho.

Diante dos fatos, autor, veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel/PR para os procedimentos cabíveis.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência