PRF APREENDE VEÍCULO ABARROTADO DE MERCADORIAS.


 

  Por volta das 14 horas do dia 13/11/2019 em Céu Azul, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo carregado com pneus e cigarros de origem estrangeira, sem comprovação de origem. 

         O condutor do veículo RENAULT/CLIO RL, ao visualizar a fiscalização, sendo realizada pelos policiais em frente a Unidade Operacional no km 642 da BR 277, efetuou manobra de retorno sobre a pista e empreendeu fuga, chamando a atenção. 

         De pronto os policiais inciaram um acompanhamento tático e lograram êxito na abordagem ao veículo, constatando que o mesmo estava carregado de pneus e cigarros, os quais ocupavam não somente o bagageiro mas também a parte interna do veículo. 

         Chamou a atenção da equipe o fato de no dia 11/11/2019, o condutor do Clio ter efetuado semelhante tentativa de fuga, com o mesmo tipo de veículo e transportando a mesma variedade de mercadorias. 

         Diante dos fatos motorista, veículo e mercadorias foram encaminhados a Receita Federal de Cascavel-PR para os procedimentos cabíveis.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência