PRF encontra maconha e cocaína escondidas em automóvel no Paraná


Nesta madrugada, por volta da 01 hora, a equipe PRF realizava ronda ostensiva na BR 277 quando se deparou com um veículo Ford/Fiesta parado no acostamento do km 649, próximo ao distrito de Agrocafeeira.

Os agentes federais abordaram o automóvel e constataram que em seu interior estavam um homem de 25 anos e uma adolescente de 17 anos.

Ao realizar revista veicular, a equipe encontrou no painel do carro uma pequena porção, de aproximadamente 5 gramas de maconha, e a quantia em dinheiro de R$ 180,00. Além disso, também foi encontrada no interior do painel do veículo uma sacola contendo duas balanças de precisão e duas porções de cocaína, sendo uma com aproximadamente 105 gramas e outra com aproximadamente 45 gramas alocadas em sacos plásticos presos por fita adesiva.

O motorista recebeu voz de prisão em virtude do estado flagrancial no delito de tráfico de drogas e declarou que saiu de Foz do Iguaçu/PR e passaria a noite em Céu Azul/PR e que a menor seria sua namorada.

A adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Dessa forma, o detido, a menor de idade, o automóvel e as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Civil em Matelândia.  





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência