PRF PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTO NA BR 277 EM SANTA TEREZA DO OESTE


 

Por volta das 1h30min de hoje, 26/05/2020, na BR 277, KM 610 em Santa Tereza do Oeste/PR, a equipe da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada a um Honda Civic preto, ocupado por cinco pessoas, todas do sexo masculino.

O condutor desobedeceu a determinação legal, empreendendo fuga, mas foi alcançado pelos policiais cerca de 1 km a frente. No momento em que o veículo parou, um de seus ocupantes fugiu a pé.

Por motivos de segurança, a equipe optou por não perseguir o suspeito e direcionou a abordagem aos outros quatro indivíduos que estavam no veículo. Iniciou-se a revista pessoal nos abordados, todos utilizavam vestes com capuz e boné e relataram estórias divergentes sobre o motivo da viagem.

No interior do veículo foram encontradas duas máscaras do tipo balaclava. Verificou-se que a placa do veículo não correspondia ao seu modelo e que todos os ocupantes tinham passagem na polícia por roubo e receptação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Polícia Civil de Cascavel para identificação e demais esclarecimentos.

Além disso, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, para entrega na polícia judiciária, que estavam na posse dos indivíduos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência