Produtos avaliados em R$ 500 mil recuperados pela Polícia Civil


A Polícia Civil do recuperou uma série de produtos, avaliados em mais de R$ 500 mil, proveniente de furtos e roubos de cargas. A ação aconteceu na quinta-feira (5), em endereços situados nos bairros Hauer e Boqueirão, em Curitiba. Um homem, de 49 anos, responsável por ambos os locais, foi preso em flagrante no local.

A Polícia Civil chegou até os produtos durante investigações que apuravam o roubo de uma carga de queijos, ocorrida no estado de São Paulo, no dia 24 de junho deste ano. A mercadoria estaria sendo comercializada via site de compra e venda na internet.

No Bairro Hauer, os policiais civis encontraram 31 caixas de queijo e constataram que tratava-se da carga roubada no estado vizinho. Além disso, 16 caixas de chá, proveniente de um outro roubo ocorrido no estado paulista também foram recuperados.

Em continuidade as diligências, os policiais deslocaram-se até outro endereço, situado no Bairro Boqueirão, onde encontraram 16 refrigeradores, seis lavadoras de roupa, caixas com equipamentos eletrônicos, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal, roupas, calçados e brinquedos.

Ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou ter conhecimento de que os produtos eram proveniente de crimes. O homem foi autuado em flagrante por receptação qualificada e permanece preso à disposição da Justiça.

A Polícia Civil prossegue com as diligências, a fim de identificar demais pessoas envolvidas com o crime. Além de localizar os verdadeiros proprietários das cargas recuperadas, a fim de restituí-los.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência