Projetos Mais Vida e PPGA são concluídos em Palotina


A edição 2019 do PPGA (Programa de Prevenção da Gravidez na Adolescência) e Projeto Mais Vida foi finalizada na semana passada, no Salão Paroquial. Agora os alunos que participaram do projeto serão agentes multiplicadores dos ensinamentos que tiveram durante os encontros para os demais colegas e familiares. 

Os encontros foram realizados no decorrer do ano, onde houve palestras e a visita ao C.A.R.T.A. (Centro de Apoio, Reabilitação e Terapia ao Dependente Químico). Essas ações possuem o objetivo de reduzir a gravidez na adolescência, conscientizar os alunos quanto ao uso de drogas lícitas e ilícitas, ressaltando a importância da prevenção, para que os adolescentes não pulem as fases da vida sem poder aproveitá-las ao máximo. 

Os alunos que participaram dos projetos realizaram cartazes evidenciando o mundo com e sem as drogas que visam impactar e chamar a atenção das pessoas. Houve ainda sorteio de bicicletas para os estudantes que concluíram o programa com êxito. 

O encerramento contou com a participação do prefeito, Jucenir Stentzler; vice-prefeito, Chico Brum; secretários municipais: Educação e Cultura, Judith Sendtko; Assistência Social, Darcy Gris e Saúde, Jaqueline Delai, a vereadora Rose Delai e o membro do CARTA, Odilo Cremonese. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência