Rondonense de 68 anos é baleado ao reagir a assalto


Equipes da Polícia Militar foram acionadas na manhã desta terça-feira (10), para atender uma ocorrência de assalto em uma residência localizada na Rua Presidente Costa e Silva, Bairro Ana Paula, em Marechal Cândido Rondon.
 
Segundo informações, dois marginais invadiram o pátio da residência e aguardaram o momento em que o morador acordou e abriu a porta. Eles então tentaram render a vítima, de 68 anos, que acabou reagindo e entrou em luta corporal com os dois assaltantes.
 
A esposa da vítima ouviu o barulho e também entrou “na briga”, momento em que um dos criminosos disparou duas vezes. Um dos tiros acertou de raspão a cabeça do morador e o outro, o forro da residência.
 
Os bandidos então fugiram de a pé, sem levar nenhum pertence.
 
A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências, localizando um dos suspeitos nas proximidades. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Na sequência, outro suspeito, menor de idade, também foi localizado. A arma utilizada no crime, um revólver com duas capsulas deflagradas, foi apreendida.
 
A intenção dos assaltantes era levar a caminhonete Triton da vítima, que estava na garagem.
 
As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Rondon, sem risco. Os suspeitos foram levados à Delegacia.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência